Casamentos

Brotas/SP

Elopement Wedding - Larissa e Paulo

Como fotógrafo, tenho a honra de registrar alguns dos momentos mais importantes da vida das pessoas e o elopement wedding da Larissa e do Paulo foi sem dúvida um deles.

A manhã estava linda, com um céu azul claro e uma brisa suave, quando cheguei na cachoeira onde eles escolheram para celebrar o amor que os une. A paisagem era simplesmente incrível, com a água caindo em cascatas.

Larissa e Paulo estavam radiantes, a felicidade estampada em seus rostos, e eu sabia que seria uma manhã especial. Eu me senti privilegiado por poder estar ali, registrando esse momento único para eles!

Com a natureza como pano de fundo, fotografei cada detalhe, cada sorriso, cada olhar apaixonado, capturando a essência desse amor verdadeiro. A cada clique, eu sentia a emoção daquele momento e sei que essas fotos serão preciosidades para eles.

Depois da cerimônia na cachoeira, decidimos fazer um ensaio na montanha, aproveitando a luz do fim da tarde e a paisagem deslumbrante daquele local. Foi incrível ver como Larissa e Paulo se complementavam, caminhando juntos pela montanha e desfrutando da natureza.

Tenho certeza de que as fotos desse elopement serão para sempre uma recordação daquele dia especial na vida da Larissa e do Paulo. Fico feliz em ter tido a oportunidade de ser parte disso!