Arquitetura Araras/SP

Fotografando Arquitetura

Fotografando Arquitetura pela primeira vez!!


Não sei se já contei aqui, mas eu adoro os desafios! Eles nos fazem pensar mais,  nos tiram da famosa “zona de conforto” e ainda ajudam a sermos mais criativos! Engana-se quem pensa que fotografar é apenas ter um bom equipamento e saber configura-lo. Para cada tipo de fotografia o profissional por trás do equipamento precisa saber exatamente como o angulo, a luz, as cores etc irá influenciar na imagem. 

Quando fotografo pessoas, a composição e principalmente as expressões são pontos fortes na minha fotografia, a espontaneidade é algo que gosto de trabalhar!  Na gastronomia, a iluminação faz toda a diferença deixando o produto ainda mais “gostoso” desses que a gente come primeiro com os olhos!

Entenda que cada trabalho tem sua particularidade e dessa vez eu quero compartilhar um pouquinho do meu primeiro trabalho voltado para a arquitetura! As linhas, a posição de cada elemento que compõe a cena, tudo é de extrema importância e foi a convite da arquiteta Suzana Garcia que eu pude conhecer um pouquinho desse nicho maravilhoso. Confiram comigo algumas imagens desse trabalho!! 

Tags

Arquitetura Fotos Profissionais